2006/09/26

Das Misturas...


Irra! agora sim, posso misturar e bater à vontadinha.
Viva a liberdade das postagens irreverentemente saudáveis, onde tudo cabe e se mistura.
Estou farta dos Blogs virginais, cheios de lindas mensagens, imagens, pensamentos e afins.
Citações mais do que batidas, trechos mais do que lidos, só para Inglês vêr (se possivel sem óculos).
Agora até vou postar em letra de tamanho normal, não só pela irreverência como também pela falta de vista. Sim, porque os anos não perdoam e isto do small sise, em tudo e em todos, já me começa a irritar sériamente.
Por falar em small sise, ontem vi na Ophra, criaturas que levam os dedinhos à boca durante anos a fio, para terem um corpinho igual aos dos modelos.
Bem... tudo lhes foi dito (que as modelos também não eram perfeitas, que as fotos eram trabalhadas, que nem tudo o que parece é...) e a oferta de terapia intensiva, para que parassem de chamar pelo Gregório, sempre que devoravam qualquer coisinha.
Haaaa! mas a culpa não é de completamente delas, mas sim das imagens que transbordam a toda a hora, nas capas das revistas.
No tempo do Balzac não havia Gregório para ninguém, e quem fosse magro era tísico!
Ora, se a moda volta de 20 em 20 anos, não era já tempo do Balzac voltar e do Gregório ir dar banho ao cão?
Deixem a malta comer à vontade!
Afinal onde está a liberdade do ser humano com tantos dedos acusatórios virados contra ele?

MelodyDress Up Games, Doll Makers and Cartoon Dolls @ The Doll Palace

5 comentários:

Luda disse...

Eu como à vontade.
Mas é tão difícil enfardar uma ervilha :(
Além disso, quando enfardo a revilha toda, vêm as minhas amigas e perguntam-me logo se estou grávida.
Que devo fazer? Enfardo ou não a ervilha?

Luda disse...

Dar banho ao cão???
A querida está a ficar muito vulgar.
Só lhe falta vestir um top roxo com missangas amarelas.
Querida, onde se lê revilha, deve ler-se ervilha.
A fome dá-me cabo da escrita.

Luda disse...

Quem foi Balzac?
Aposto que foi um taberneiro barrigudo daqueles que passavam a vida com um pano sebento a limpar um balcão permenentemente sujo numa baiuca qualquer.
Foi o que escreveu sobre a guerra dos trinta anos?

Melody disse...

Lu
Comosoube a menina que tenho um top roxo com missangas amarelas?
a
A Ervilha deu-lhe para ser vidênte, ou coisa que o valha?
Bem.. quanto ao Balzac tb não sei quem era...mas falam tanto dele, que achei chic falar dele.
E qual guerra dos 30 anos?
:))))

Luda disse...

Guerra dos 30 anos penso que é guerra que acontece nos matrimónios.
Pensando bem, quando o coiso chega aos 30 anos a comer a mesma sopa todos os dias, entra em guerra com a sopa, faz greve daquela sopa e cozinha uma nova, não é?
Deve ser por isso que ando a comer manga regada com lima.
Fartei-me da sopa. Abaixo a sopa. Agora, se me dá lixenxinha, vou vestir o meu top amarelo com letras verdes que dizem VIVA O BRASIL e vou-me passear, ser vista. Tô mesmo boa, queridá.