2006/09/27

A Dieta

Hoje fui ao médico.
Nada de muito importante, problemas derivados de uma queda no serviço, que me deixou com uns galitos na cabeça, e umas dores no pescoço. Nada que um anti-inflamatório, descanso e paracetamol, não resolvam.
Aproveitei a consulta para perguntar ao médico como poderia abater os quilitos ganhos nas férias, e que teimam em ficar.
Resposta pronta:
- Fome, muita água, exercío e sexo! Muito sexo!
Fiquei a olhar para o homem, com cara de parva.
Então isso era coisa que se recomendasse?
A mim? uma pessoa respeitável que nem sabia o que era o swing?
Ou terei cara de esfomeada?
Fui vêr-me ao espelho e não noto nada!
Bem... restam-me a fome e a água, ou então ficar com os quilitos a mais.
Vou esperar pela moda Outono-Inverno, e depois decido.

Dress Up Games, Doll Makers and Cartoon Dolls @ The Doll Palace

Melody