2006/09/27

Swingando...

Nem quero acreditar, mas não quero acreditar mesmo!
Eu que me julgava tão esclarecida, afinal, não passo de uma ignorante (leia-se: "aquele que ignora"), acrescida de alguma dose de ingenuidade.
Passo a explicar:
Gosto de dar uma vista de olhos pelas novelas, que abundam e desbundam pelos nossos canais nacionais, apesar de depois me flagelar violentamente, pelo ignobil acto cometido. Mas gosto, e pronto!
Ora numa delas ha um casal que pratica swing.
De inicio pensei que todas as sextas feiras o referido casal, ia dançar para uma qualquer discoteca, aquela dança que o meu pai me ensinou a dançar, e que tantas vezes dancei na colectividade cá do bairro.
Mas, com a continuidade dos episódios, achei que algo não estava bem, porque o tal casal fazia um segredo danado da coisa.
Enchi-me de coragem e um dia destes atirei, assim para o ar, e como quem não quer a coisa, para o pessoal do work - Com que então o casalinho anda no swing...! Todos sabiam o que era.
Naturalmente falaram da troca de casais, como se em toda a vida essa palavra fosse associada, não a uma dança, mas sim à prática, de, segundo elas um jogo de sexo.
Pasmei! sério que sim!
Comecei então a fazer o único exercício de que sou capaz, porque não me obriga a levantar o dito cujo do sofá, reflectir!
Mas que raio de jogo é este, que salva casamentos, e atira para braços completamente estranhos, homens e mulheres, que se dizem bem casados?
Não me fazia qualquer sentido.
Fiz busca no google para melhores esclarecimentos.
Fiquei espantada! ainda hoje estou espantada! Acho que a minha alcunha vai passar a ser, "A espantada".
Então não é que os pares põem um anúncio, com as fotos deles em hard core, descrevem-se fisicamente, e dão as preferências sexuais de um e de outro?
Pedem referências mais ou menos exigêntes, fotos e curriculum sexual dos pretendentes (gostei muito daqueles que excluiam os fumadores e os bebedores de cerveja).
Agora percebo, porque ha tanto casalinho de sorriso nos lábios, mãos dadas, transpirando felicidade por todos os poros, acompanhados por um ou dois casais amigos igualmente felizes, nos hoteis por onde tenho passado, e que fazem roer de inveja a qualquer casal que calado e cabisbaixo, se senta no bar do hotel a beber uma bica e a deitar olhares furtivos para a televisão.
Esta é no meu entender uma forma de adultério, consentido socialmente e que não põe em perigo, nem o estatudo do casal, nem os bens que possuem, nem absolutamente nada que diga respeito ao tão feliz núcleo familiar!
Por tudo o que atrás foi dito, e correndo o risco de ser uma antiquada, swingadas para mim só em dança e mesmo assim, agora é com um pé no chão e um olho no par, não vá o swing tecê-las.

Dress Up Games, Doll Makers and Cartoon Dolls @ The Doll Palace
Melody

2 comentários:

Luda disse...

Vou já ao ggogle esclarecer-me

Melody disse...

Também ficou pasmada?ou nem porisso?
Preciso saber, senão ataco as ervilhas!