E assim entrámos em 2007
Se sobrar no balão pode fazer alguma confusão, entrar em 2007 da forma em que estão as coisas pelo Mundo fora, mais confusão faz.
Estive sem escrever neste cantinho porque um cansaço indeterminado me ia consumindo o espírito e o corpo sem razão aparente.
Reflectindo, encontrei a razão para tanto desânimo. Nada muda! são anos e anos seguidos, com a mesmas politicas sócio-económicas, com a CEE a mandar cortar nisto e naquilo, a economia de rastos, o desemprego a crescer, os aumentos dos bens de consumo cada vez a aumentarem mais, e por fim a cara de atrasado mental do Bush que alem de não mudar, aparece todos os dias nos noticiários. Quer se queira, quer não, isto cansa! pesa nos ombros de qualquer desgraçado. Sempre as mesmas caras, sempre as mesmas atitudes, sempre as mesmas decisões.
Executa-se um ditador à pressa, sem que tivessem sido analisados todos os recursos feitos e as pendências de outros crimes. Resultado! de ditador passa a mártir!
Gostava de saber porque ao tarado do Pinochet não foi aplicada a mesma politíca?
Seria mais bonitinho? simpático? matou menos gente? Não! era só um ditador sem petróleo, já a pseudo-referência viva do Sadam, podia levar a sublevações perigosas para a Administração Bush e "sus muchachitos" iraquianos.
Só me resta a vaga esperança de que a Lei do aborto seja revista por força do referêndo.
Mas isso vai para outro post, porque merece!
1 comentário:
O Saddam ficou bonito alá a baloiçar... dálim... dalão... dalim... dalão...
Mas faltava qualquer coisa para o quadro ser perfeito... Ah, já sei o que era! O Jorge Bush ao seu lado... Dalim... Dalão... Dalim... Dalão...
Fazia-se um bonito carrilhão de natal com os dois.
Enviar um comentário